Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

olá  migas

Boa noite!

Ontem 08/03/2012 DIA Internacional da Mulher, eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem a todas vocês.

SER MULHER È SER MARA!

(Qualquer semelhança é mera coincidência) kkk

Ontem recebi e li varias  mensagens, e com certeza você também....algumas ganharam flores, bombom, joias(será??) kkkk mas enfim pelo menos uma mensagem de outra mulher mesmo você deve ter recebido...O importante mesmo e SER E SENTIR MULHER...

SER LINDA mesmo tendo nascida meio esquisita, mas se amar e refletir no espelho a beleza que existe em seu ser, talvez uma beleza  da alegria, da simpatia, da humildade, do SER Mulher, corajosa, realista, dinâmica, que faz e acontece, que chora que grita  que tem PITT....e ah!! ....a tão famosa TPM .... mas ela tem dia para terminar no mês e no outro oh! ela lá de novo (kkk)

Queridas amigas o importante mesmo é ser a MULHER que você É , e que todos te aceitem da maneira como você É,   e se tiver que melhorar em algo ..(acredito eu que todas nós temos) , melhore não só na aparência fisica, que eu apoio totalmente, faça lipo, Botox, chapinha,  alise e estique mesmo, mude a cor, mude o tom , mude suas roupas, talvez você precise mudar a visão que tem de si mesma...mas o mais importante é MUDE seu interior...ame mais, sorria mais,  brinque mais... perdoe mais.... VIVA a VIDA com sabedoria debaixo da GRAÇA ...a Graça de DEUS

UM FELIZ ESPECIAL DIA DA MULHER

UMA HOMENAGEM a : minha amigas, clientes, a minha Rainha Mãe VASTHI  e as MULHERES A   - as minhas queridas irmãs ARAUJO ( Deise, Denise, Damaris, Dulcinéia) as minhas sobrinhas Wanessa,Fernanda e Daniela,  a minha cunhada Fabiana e a mais nova Araujinho Gabriele ....

UM BEIJO

MARA ARAUJO MATOS

Um comentário:

Edna disse...

Oieee td bem MAra... q saudadona! E como estão as coisas? Já esta com sotaquezinho ? Qdo vc for vir pra cá , passa lá em casa viuu!
Bjs Edna Tavares

Postar um comentário