Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ola Migas tudo bem ..

Vamos a minha campanha SOS Cabelo - Bahia
Estou nas hidratações, confesso que ele tem melhorado bastante a cada dia , as pontinhas ainda estão muito secas, mas é devido as luzes que fiz tempos atras...e sei que só cortando..mas não quero cortar....

Então vou hidratando até crescer mais um pouco e depois corto as pontinhas ....

Migas, quero contar pra vocês que:  resolvi  todo mês  comprar alguns itens de beleza ...sabe investir em si é tudo de bom ....não existe investimento caro quando é algo para se estar e sentir melhor... faça com moderação nada de exagero,mas vamos cuidar de nós né...

Enfim este mês adquiridas as comprimas básicas...fui para os testes: Segue minhas dicas

Tem um shampoo de perfumaria que eu ainda não tinha encontrado por esta banda do planeta terra (kkkk)  mas esses dias eu achei  è este Shampoo SUAVE de coco  (Helene  Curtis) .(3,40), eu gosto bastante..  lavei as 3 vezes para limpar bem.... retirei o excesso de água com a tolha e apliquei direto no cabelo uma  ampola de queratina
  ( 1,30),  logo após  apliquei   a mais nova    
                                  aquisição a mascara da bio-vegetais - liso perfeito
   (9,90)  deixei agir por 10min e enxaguei.

Um segredo para uma boa hidratação e aplicar a mascara sentido raiz-pontas, massageando mecha a  mecha.(se a sua raiz é oleosa, aplique meio do cabelo -pontas) enluvando o cabelo com as mãos. É importante deixar a mascara agir o tempo de pausa indicado pelo fabricante ( Jamais deve aplicar o creme pela manhã e ir fazer faxina o dia todo, com uma touca plastica, algumas bonitas donzelas coloca saculinha plástica de mercado,  nos cabelos e enxaguar no fim do dia) AFFÂO né meninas isso JAMAIS  (KKK)

Voltando ao meu cabelo:
Apliquei um desfrisante também novo ( Gloss) (13,90) ele é bem cheiroso eu aplique pouquinho  para não pesar nos fios . e lá vamos nós para o processo...SECADOR E ESCOVA. ALISA  ESTICA (KKK)

Enfim algumas horas depois lá estava a juba domada de novo ....ficou macia e brilhante ( nem tanto como o esperado) mas melhorou  bastante.

Estamos progredindo!!

Fiquem na paz

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário