Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012


Pérolas de Dona Vasthi


Olá Miguinhas, como prometido  hoje vou compartilhar
"AS pérolas de Dona Vasthi (minha Mamy)"

Olha, na verdade nem sei por onde começar, mas vamos as lembranças...

Minha Mamy ( Vasthi Santos Araujo), costuma frequentar o salão, ela sempre dizia...

_ Eu não fazia nada disso, mão, pé, escova ,  chapinha ...mas voce (mara) inventou então agora eu quero meu cabelo bonito.

...suas longas madeixas de quase 1 metro de comprimento, eram  lavadas, e chapadas e ela ficava toda feliz!

Todas as vezes que ia ao salão costumava passar o dia por  lá...e ai lá vem as pérolas!

Certa vez uma cliente minha, tinha os cabelos escuros (pretos) e queria ficar a qualquer preço avermelhados...foram longas horas de coloração...na verdade confesso que algumas seções  de coloração par deixar o tão desejado avermelhado nas madeixas da menina.

Na ultima seção de coloração , minha salve salve Mamy estava no salão...

As meninas amavam quando ela estava lá porque contava as historias e estorias e soltava cada uma ....

Neste dia não foi  diferente, quando terminei o cabelo  avermelhado....  que ficou chik, lindo , liso  depois colorido, lavado. escovado e chapado....

A cliente achou maravilhoso! Até que enfim ficou da cor desejada ..EHEHHEHEH... vibramos eu e a cliente

Ai então lá vem dona Vasthi :

_ Menina que é isso? Seu cabelo tão bonito preto e você faz uma doidice dessa e ainda paga ..Ah não! ...eu não faria nunca isso no meu cabelo..Era tão lindo seu cabelo ....

EU queria que o chão abrisse um buraco e acho que a cliente também....

Mas enfim essa é Dona Vasthi...Minha Rainha, minha Mamy...

E tem muito mais ....

Beijos a todas e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário